Tour Guide VIP Service

Tour Guide VIP Service
Roteiros em Orlando, Miami, Tampa, Flórida e outras regiões de USA

terça-feira, 31 de julho de 2012

Experiências Inesquecíveis! New York City

Dentre tantas experiências no cuidado com Turistas, em diversos países, descrevemos mais uma inesquecivel em New York, na ilha de Manhattan. 
Logo depois de trazermos o casal de meia idade, que esperava desfrutar dias de muitas férias, passeios e descanso, na chegada ao belo hotel aonde ficariam hospedados, estacionei nossa van em frente ao mesmo, o pessoal do desembarque começou a ajudar com a bagagem enquanto o casal descia e acompanhava distraido toda essa mobilizaçao, em meio ao transito intenso, comum em NY City.
Enquanto eu segurava a porta trazeira da van para a saída das bagagens, notei que se aproximava um homem que sentí ser suspeito pela direçao em que caminhava e num lance inesperado e super rápido arrancou a bolsa em posse da turista e saiu correndo em meio ao tráfego, começando a ser dificel visualizá-lo. Como observava atento esse momento e açao, ouví aos gritos a turista declarar: "Levou meus travel checks". Num reflexo rápido saí em direçao ao agente do furto, correndo entre os carros e taxis de Manhattan buscando alcança-lo e logicamente pela graça de Deus, conseguí esticar bem o braço e alcançar seu pescoço e com um golpe oriental, imobilizá-lo, quando ele soltou a bolsa e gritava, soltei, soltei; conseguí ver que um dos recepcionistas do hotel me acompanhava nessa corrida e logo resgatou a bolsa, pude entao levar o agente do furto às autoridades do hotel que cuidaram de chamar a polícia. Havia uma preocupaçao enorme em NY para que gangs que atacavam turistas fossem detidas e desfeitas. Recebemos muitos elogios da direçao do hotel, alem dos turistas, que nos chamavam de "anjos" da guarda em NY. Nao deixaram de andar sempre com a gente por perto. Nenhum imprevisto aconteceu mais e tiveram dias inesquecíveis, em nossa compania, como declararam. Nos recomendaram aos seus conhecidos e amigos no Brasil e nós nos sentimos muito privilegiados de podermos cuidar desses turistas em NY City.
Se precisar ou conhecer alguem a quem nos recomendar, estamos à disposiçao para preparar, cuidar e acompanhar Turistas em NY e diversas outras cidades e roteiros.
Tour Guide Vip Service

Nenhum comentário:

Postar um comentário